sexta-feira, 24 de junho de 2016

A Daenerys Targaryen está se tornando a maior vilã de Game of Thrones!!!




A Daenerys Targaryen está se tornando a maior vilã de Game of Thrones!!!


Caminhos de Avalon #006


Dany – Mãe dos Dragôes, a Salvadora, a quebradora de Correntes, Mhysa???




Nada disso, aquela garota doce, chorando a morte de Drogo da 1 Temporada. Se revela antagonista no episódio 6 desta temporada “Blood of My Blood”.
Neste episódio, Vimos uma enorme multidão Dothraki seguindo Daenerys, ela fez um discurso motivacional á eles. Daario disse á ela: Você é uma conquistadora.
Tá, ela fez atos em nome da liberdade. Ela foi Libertar escravos de Astapor, Yunkai e Meereen enquanto derrubava (ou melhor, queimava) seus governantes. A finalidade no episódio 6 é definir tudo que Daenerys quer. Ela não prometeu aos Dothrakis uma vida melhor, ela só prometeu trabalhar em mais do Qualquer khalasar!!!
Mesmo Daario, seu braço direito, pareceu preocupado.




Drogo a promete na 1 temporada: montar cavalos de madeira para atravessar o mar e conquistar o Trono de ferro para seu filho. Discurso parecido ao que ela proferiu aos Dothraki agora.
Na 2 temporada vemos ela ameaçar Qtar á retornar e matar todos caso não á deixem entrar.
Depois vemos ela ordenando aos imaculados matarem todos senhores de escravos de Astapor (e queimando alguns com seu dragão).
"matando homens em ternos de ferro" e "derrubando casas de pedra." Discurso que Dany profere ao matar senhores de escravos.
Até mesmo matou os Khals (dothrakis) para se libertar no 5 episódio. Aliás, matar os Dothraki não foi o único indício que Dany é perigosa no episódio.




Durante o flashback rápido de Bran, ele teve uma visão do Rei louco: Aerys.




Dany já foi avisada que ela pode se tornar louca como seu pai, rei Aerys era.
Aliás, o escritor George R. R. Martin é tudo menos previsível. Seria muito óbvio ele dar o Trono de ferro á dona de 3 dragões. Ele é chegado em reviravoltas!!!

A teoria que Dany será a maior vilã de Game of Thrones remete ao final da primeira temporada no show quando as qualidades sanguinárias da Khaleesi começam a ser realmente reveladas. Ela vai tomar o que é dela, ela prometeu a Daario e, como Targaryens muito antes dela, ela vai fazê-lo com fogo e sangue. Tudo o que ela precisa é de 1.000 navios. Hummmm, coisa boa os Greyjoys estarem trabalhando apenas nessa de navios.


E você, concorda com essa teoria? Compartilhe e Comente aqui no Nerd Knight!!!




Colunista da Caminhos de Avalon...



Lorena Ferreira Soeiro

 Lore, Nerd, Professora e Tradutora de Língua Inglesa,
 Cosplayer, Roqueira, leitora de ficção,
apaixonada por séries e documentários, Cinéfila.

Viajante profissional e nas horas vagas!!!

6 comentários:

  1. Seria bem interessante, caso você não estivesse ignorando os livros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho bem provável que a serie e os livros tenham finais complemente distintos, pios já estão muito separados em alguns pontos, no entanto a serie sempre percorre o caminho mais fácil buscando agradar o publico, no caso Dany sendo fodona e tomando os sete reinos

      Excluir
  2. Obrigado pelo post. Ninguém pode negar definitivamente o sucesso do #GameofThrones7 , estou surpreso toda a produção por trás da série. No começo eu não estava convencido de que ela, mas como a história progrediu, eu realmente se tornou um fã. Ancho que esta nova temporada é muito emocionante. Sucesso está assegurado. Eu amo o elenco.

    ResponderExcluir