quinta-feira, 7 de julho de 2016

Pegue sua mochila, boné, carregue o celular e pé na estrada, pois a jornada Pokémon GO ja começou!








Pegue sua mochila, boné, carregue o celular e pé na estrada, pois a jornada Pokémon GO ja começou!

 Na madrugada do dia 05/07, o tão aguardado Pokémon GO foi lançado nos países que sediaram o BETA Test (Austrália, Nova Zelândia e Japão).

Mas como bons brasileiros que somos, demos nosso jeitinho de jogar baixando o APK fora da Play Store
Neste link: http://www.apkmirror.com/apk/niantic-inc/pokemon-go/pokemon-go-0-29-0-release/pokemon-go-0-29-0-android-apk-download/

Existe também um método para quem usa IOS, que você pode ver nesse ótimo tutorial: http://forum.pokemongobrasil.com/topic/282-como-baixar-pokemon-go-no-ios/




Aconteceu que muitos treinadores tupiniquins começaram a jogar Pokémon GO em seus servidores que suportavam poucos jogadores e o óbvio aconteceu, saíram do ar para tristeza e ansiedade de todos.



 Os servidores subiram novamente, mas poucos jogadores tinham o jogo funcionando perfeitamente, acredita-se que houve um bloqueio de geolocalização, mesmo você conseguindo entrar no jogo, não vai aparecer os Spots onde você coleta itens gratuitamente e nem os nossos queridos monstrinhos selvagens.

 Hoje (07/07) aconteceu o lançamento oficial nos EUA e com a notícia de que "em breve" será lançado para a Europa, Canada e America do Sul.

Sendo muito otimista eu chuto que até dia 17 o jogo  estará oficialmente nas stores tupiniquins!
O jeito é esperar, mas você  pode ter o jogo no seu celular e capturar seu Pokémon inicial.

O engraçado é que os itens do "Shop" podem ser comprados normalmente com dinheiro real.



Em tão pouco tempo o jogo  é um fenômeno, gerando situações engraçadas por onde os treinadores passam!

Na Austrália os jogadores estão causando "tumulto" na delegacia de polícia em Darwin, pois la é um "Spot" onde os treinadores podem coletar itens como Pokébolas de graça, a delegacia se pronunciou sobre o caso com bom humor;




"For those budding Pokemon Trainers out there using Pokemon Go - whilst the Darwin Police Station may feature as a Pokestop, please be advised that you don't actually have to step inside in order to gain the pokeballs.

It's also a good idea to look up, away from your phone and both ways before crossing the street. That Sandshrew isn't going anywhere fast.

Stay safe and catch 'em all!"

Traduzindo:
“Para os treinadores pokémon por aí jogando Pokémon Go.
Apesar da Delegacia de Polícia Darwin constar como pokestop, por favor fique avisado de que você não precisa de fato entrar para ganhar as pokébolas.

Também é uma boa ideia olhar para cima, além do seu telefone e para os dois lados antes de atravessar a rua. Aquele Sandshrew não vai a lugar nenhum.
Fique em segurança e capture todos!”

Sem contar os casos dos treinadores encontrando os monstrinhos em lugares inusitados;






Pokémon GO terá por enquanto apenas os 151 Pokémon das primeira geração, sem previsão para os demais monstrinhos, será disponível apenas para sistemas operacionais Aindroid e IOS, sem previsão para WindowsPhone.

Sem previsão de lançamento, o jogo terá um acessório que promete ajudar os jogadores a terem mais imersão no jogo, o Pokémon GO Plus, com ele você sera capaz de interagir com o jogo sem precisar tirar o seu celular do bolso, mas por enquanto só sabemos isso.



 A Nintendo pretende fazer conectividade de Pokemon GO e os novos jogos da franquia que saem em novembro para 3DS, Pokémon Sun & Pokémon Moon, não há informações de como essa interação será feita.

Para quem ainda não viu, saiu um novo trailer do jogo, anunciando que já está disponível nos Estados Unidos, você pode assisti-lo neste link: https://www.youtube.com/watch?v=Qryf2F_QfXg

 Preparem o carregador, internet móvel, e boné... uma bicicleta também não seria ruim! Diga adeus a sua família e vá iniciar sua jornada Pokémon, afinal temos que pegar!


Nas profundezas da Fortaleza Nerd, escondida dos olhos das pessoas, uma criatura está aprisionada em seu próprio calabouço. Conhecida como Quimera, um ser atroz com 3 cabeças - Leão, Bode e Dragão - mas dessa vez, enquanto o Bode e o Dragão tiravam uma soneca, o Leão com sua insônia teve uma súbita inspiração para escrever.


Colunista do Nerd Knight para a Knight News...


 Leão: Henrique Brito, 21 anos, dos calabouços de mogi a terra do caqui, multiclass em nerdisse e tenho desvantagem nos testes para arrumar emprego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário